- Para atrair muito mais clientes e alcançar seu público-alvo de forma muito mais eficaz
- Encontre potenciais compradores que estão procurando produtos que você vende.
- Faça campanhas tanto para B2B como para B2C, abuse da flexibilidade da plataforma.
- Interaja com seu futuro cliente e forneça informações dos produtos.
- Encontre e atraia públicos com a necessidade do seu treinamento.
- Divulgue sua autoridade e reforce sua credibilidade para um público maior.
- Engaje a rede social na sua estratégia de anúncios e ganhe mais seguidores e clientes.
- Construa proximidade com o público dos anúncios e atenda suas expectativas .
- Reforçe sua marca e divulgue em toda internet.
- Alcance lojas de varejo e atacado, encontre leads e tenha muito resultado.
- Tenha retorno sobre o investimento (ROI) rastreando quem foi impactado pelo anúncio.
- Encontre clientes muito mais fácil e barato do que imagina.
- Serve para todas as consultorias.
- Encontre de forma automatizada seus futuros clientes.
- Busque em toda internet empresas para seu comercial contatar.
- Aumente a visibilidade com uma estratégia de anúncios.
Sou ESTRATEGISTA DIGITAL. Comecei divulgando meu próprio site, mas com a pandemia tudo mudou. De home office, estudei Tráfego Pago e com esse conhecimento resolvi oferecer o serviço para terceiros.
Só que tenho uma experiência em SEGURANÇA DO TRABALHO, foram 35 anos na Petrobrás. Trabalhei com sistemas de gestão (SGSSO), recomendações de segurança, seleção de equipamento de proteção individual, simulados, formação de equipes, inspeções, auditorias e avaliações das condições de trabalho etc. É por isso que hoje ofereço o Tráfego Pago especializado em SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO.
Prestamos consultoria especializada em anúncios para empresas de saúde e segurança do trabalho:
No exemplo ao lado, foi feito um planejamento que previa 65 CONVERSÕES após o internauta clicar no anúncio ou assistir a um vídeo, realizando uma ação valiosa para o anunciante, como uma compra on-line ou uma ligação para sua empresa de um smartphone.
O custo mensal para alcançar essas 65 conversões seria de R$620,00 num orçamento diário de meros R$20,00.
O anúncio seria visto por 1.100 pessoas (cliques). Sua empresa sendo vista por milhares, sua marca na web.
Ofereçemos seu produto ou serviço para quem tem interesse. Achamos quem pesquisou ou navegou em sites com temas semelhantes à sua empresa, e mostramos os anuncios para eles.
Fazemos anúncios em nas plataformas de divulgação. Ampliamos seu publico.
Criamos anúncios em todos os formatos (feed, story, reels, pesquisa, youtube, banners...).
Pesquise seus concorrentes, mapeie os anúncios do seu nicho e crie pastas com modelos e referencias dos anúncios e páginas para poder otimizar a sua divulgação.
Se anunciou antes e não sabia o que acontecia, temos relatórios mensais de prestação de contas e resultados. Dashboards ONLINE para controle dos resultados e performances de cada campanha.
Otimizacão diária das campanhas maximiza resultado e orçamento, e vai orientar a análise correta para tomar decisões. Conhecer os cenários é prioridade para a alocação ou não da sua verba.
Publicamos as campanhas nas plataformas definidas. Usamos todos os recursos para seu anúncio performa aparecer online. Analisamos as audiências para maximizar resultado e conversão.
Não temos uma resposta padrão para essa pergunta, mas essa é uma dúvida muito comum para quem inicia. Vai depender de várias coisas: o porte e as possibilidades de investimento que você possui, qual sua Estratégia de Marketing para o seu negócio, quais estratégias de conteúdo sua empresa adota, ou seja, cada caso é um caso. Mas com certeza é um valor bem abaixo da mídia comum.
No Google Ads ou no Facebook Ads você pode investir a partir de R$10,00 por dia, mas lembre-se, com um menor investimento, você terá um menor o alcance, e um menor retorno.
É uma atividade que requer conhecimento qualificado para NÃO TORRAR o dinheiro aplicado nos anúncios. O Gestor de Tráfego é o responsável por operar as ferramentas das plataformas de anúncio, criar as estratégias de marketing digital, planejar, executar e publicar anúncios, descobrir públicos (pessoa certa, na hora certa), avaliar a experiência e leitura dos anúncios, identificar o comportamento dos usuários, fazer a análise dos dados das campanhas, testar e otimizar campanhas, medir resultados e alcançar os objetivos publicitários em vendas e performance.
Não é um plano de assinatura.
Após alinharmos a sua Estratégia Digital e o seu objetivo publicitário, fazemos um orçamento que melhor atenda o seu projeto. Com objetivos claros e um investimento aceitável, elaboramos um plano de ações em tráfego pago. Em publicidade a persistência é sempre melhor do que intensidade, por isso precisamos de um tempo e de um valor para alcançar resultados.
O seu investimento será dividido em 2 partes:
Sim será feito.
Somos uma empresa, possuímos CNPJ , estamos presentes na internet e temos um nome para zelar. Como forma de formalização, segurança e garantia trabalhamos com um CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS que vai assegurar questões de desenvolvimento, prazos, pagamentos, obrigações, serviços oferecidos, etc.
Para uma campanha produzir resultados consistentes, vamos gastar de 3 a 4 meses de anúncios. Isso não impede que já apareçam resultados desde o início. O mais importante é a persistência, para que os resultados venham, e não podemos esquecer que é sempre preciso conciliar o valor do investimento com o resultado das ações de tráfego pago, porque isso também influencia no resultado esperado.
Nosso foco é gerar retorno para o seu negócio, ou seja, vendas. Likes não pagam contas, compradores sim.
Na verdade, todas as plataformas são importantes para uma Estratégia Digital adequada, mas sabemos que os orçamentos são limitados, por isso vamos identificar primeiro as características mais importantes do seu público para definir a plataforma.
Para o Google Ads e Youtube o anúncio é ativado quando uma pessoa está interessada e faz a busca sobre o produto, serviço ou assunto relacionado. Uma dedução aqui é que essa pessoa conhece o produto e suas características e funcionamento básico.
Por outro lado, no Facebook/Instagram Ads precisamos ser mais ativos na divulgação, porque seu público, muito das vezes ainda não conhece seus produtos, ele tem algumas características ou comportamentos, e poderemos alcançá-lo com anúncios argumentativos para que tome a decisão.
– Vamos definir com você uma Estratégia de Tráfego Pago em sinergia com o marketing geral da sua empresa.
– Vamos criar Landing Pages (página que recebe quem clicou no seu anúncio) otimizadas para a venda, caso você não tenha.
– Vamos criar campanhas e anúncios na plataforma(s) escolhida(s) com publicação ou postagem dos criativos (fotos, imagens, textos, vídeos, cartões, etc.), com acompanhamento constante e otimização sempre que necessário.
– Vamos realizar reuniões mensais para acompanhar e alinhar as estratégias, prestação de contas e apresentar relatórios com informações sobre as métricas de tráfego e de divulgação.
– Vamos disponibizar um dasboard online para o controlar resultados e performances de cada campanha.
– Assessoramos na produção dos criativos (fotos, imagens, textos, vídeos, cartões, etc.).
– Acompanhamos permanentemente o desempenho de cada campanha de anúncios, para otimização, coletando e análisando os dados fornecidos pela plataforma.
– Suporte personalizado através do whats app.